segunda-feira, 4 de abril de 2011

Escola Dominical - Professora Mirim

Comentário de Karina
A paz do senhor a todos os leitores.

Gostaria de compartilhar com vocês minha imensa felicidade.
Pela misericordia de Deus, hoje trabalho com o conjunto infantil de nossa igreja.
Onde Deus tem me dado a oportunidade de exercer tudo o que Ele mesmo me ensinou. E uma das coisas que aprendi é que lideres formam lideres, por este motivo atraves da EBD e do Culto infantil, tenho procurado passar a diante tudo que o que me foi ensinado.
Hoje, temos uma equipe de professores, que acima de tudo ouviram o chamado de Deus e atenderam a este chamado com muito amor. Sou grata a Deus por estas pessoas a qual Ele capacitou e colocou ao meu lado para juntas podermos trabalhar em prol da obra do Senhor.
Bom, nesta ultima semana foi surpreendida por um pedido, uma das crianças pediu para dar aula na ebd, fiquei muito feliz por ver que as crianças tem sentido a vontade de trabalhar para o nosso Deus, pois hoje em dia poucos tem sido aqueles que se dispoe a fazer algo na igreja, isso independente da idade. E tambem por saber que mais uma vez poderei formar mais uma lider para a obra do nosso Senhor.

Parabéns Gabi,que essa vontade cresça cada dia mais em seu coração e que o ministério que Deus tem em suas mãos,não necessariamente com as crianças, seje muito propero e cheio de unção. 

Beijinhos no coração. Tia Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário