Biblioteca Virtual

Livro: Dê-me Ânimo - Charles Swindoll
(clique no Título para fazer o download)




Livro: A Bíblia através dos Séculos - Antonio Gilberto
(clique no Título para fazer o download)

A Bíblia através dos séculos. Trata-se, sem dúvida alguma, de um livro que interessa ao estudante das Sagradas Escrituras, pois descreve, em linguagem simples, particularidade do autor, assuntos por demais sugestivos, tais como 0 Cânon da Bíblia e sua evolução; A preservação e a tradução da Bíblia; A seqüência da História Bíblica; Cronologia Bíblica; Geografia Bíblica; Vida e Costumes dos Povos Bíblicos; Dificuldades da Bíblia, etc. Conforme o próprio autor declara, este compêndio é um estudo introdutório do Livro Santo, para melhor compreensão do leitor. Temos a certeza de que todos os que adquirirem a presente obra, por certo agradecerão a Deus pelo privilégio de possuírem um manual que os ajudará a entender melhor o Livro dos livros.

A Bíblia Responde
(clique no Título para fazer o download)

Este livro responde perguntas como:
A Arca de Noé - A Benção do Dizímo - A Chamada de Paulo - A cor negra - A criação dos Anjos - A idade de Adão e Eva - As duas testemunhas - Jejum - Namoro - O que é alma? - O significado da cruz, entre outras muitas questões que todo o cristão tem curiosidade de saber.
Esta obra está baseada em dezenas de edições da coluna "Pergunte a A Seara" da revista A Seara, que há muito anos vem respondendo, com muita segurança e propriedade, às perguntas que lhe são formuladas. Foram selecionadas e classificadas as que mais se identificam com as dúvidas de todos, com o objetivo de tornar este livro mais útil aos estudiosos da Bíblia.

A Casa Publicadora das Assembléias de Deus tem a grata satisfação de apresentar aos seus milhares de leitores mais uma obra do pastor Antônio Gilberto, intitulada

Nenhum comentário:

Postar um comentário