Centro Educacional Teológico

Seja Bem Vindo ao ambiente Interativo do Centro Educacional Teológico de Ponte Rasa II.
Aqui você encontrará novidades referentes as matérias estudadas, e textos que lhe auxiliarão nas disciplinas de cada módulo.



Louvo a Deus pela oportunidade que Ele nos deu para realizar o desejo de nosso coração, qual seja: disponibilizar aos futuros obreiros um curso de capacitação teológica - CETADEB/PR, de boa qualidade, a preço de custo e reconhecido pela nossa Convenção - CGADB.
Sou imensamente grato a Deus pela vida  do Diácono William F. Cota e do Cooperador Angelo B. Silva, pessoas de coração voluntário, que aceitaram o desafio de nos ajudar a capacitar vidas para o Santo Ministério da Palavra de Deus, disponibilizando seu tempo e conhecimentos. Fico feliz pela criação desta ferramenta - Blog de nossa igreja, com uma página específica para nossa sala teológica, onde os alunos poderão tomar conhecimento das novidades do curso, bem como, de textos suplementares que muito os auxiliará na compreensão das aulas.Que Deus em sua infinita misericórdia abençõe a todos os atores envolvidos na formação da nossa primeira turma teológica, a Turma Pr. Silvio Magalhães.


Clique no link e veja Quem foi o Pr. Silvio Torres Magalhães, nome dado a primeira turma de alunos do Centro Educacional Teológico em Ponte Rasa ll
















Presbítero José Orlando da Silva