terça-feira, 24 de agosto de 2010

Parabéns!!!

Queremos parabenizar ao Maestro Joselito, e a todos os músicos, pelo primeiro aniversário da nossa orquestra. Veja algumas imagens da nossa orquestra:




2 comentários:

  1. A diferença entre o pingar de uma torneira e as notas de uma canção está na intencionalidade. Enquanto a gota que cai de uma torneira repetidamente existe como consequência de um descuido ou de uma falta de reparo, as notas musicais são fruto de um ato intencional que junta sons isolados, pausas e ritmo, e os transforma em harmonia, ouvida e repetida. O resultado é beleza e arte. A jovem orquestra em Ponte Rasa II, não é consequência do acaso, mas uma ação intencional de todos aqueles que estão envolvidos neste brilhante desafio, principalmente do Irmão Joselito (maestro) e sua esposa Adriana, que juntos propogam um som que vai além da mesmice, além do comodismo, além do horizonte dos jovens musicos. O som da orquestra ecoa "novos acordes", provoca mudanças e se mistura harmonicamente com o som dos adoradores, tornando-se em espaços de intercessão, onde todos são edificados.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos ao irmão Angelo pelas preciosas palavras e dedicamos a Deus toda honra e toda glória pois Ele tem concedido ao meu esposo o talento e a sabedoria para manter ao seu redor esses jovens dedicados e por me dar a sabedoria e paciência para apoiá-lo neste trabalho.

    ResponderExcluir