terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Alguns comentários do Blog Ponte Rasa II

Como nem todos lêem segue aqui alguns comentários:

Comentário da postagem: Três mil acessos
A paz do Senhor Jesus Cristo!!!
Parabéns por atingir os 3.000 acessos, somente pela graça de Deus é que alcançou-se este número, mas como sabemos que Deus é de grandes proezas, pode já preparar o anúncio dos 100.000 acessos.
Aproveitando quero sugerir que possa ser criado um canal on-line, tipo o MSN, para que os irmãos que sentirem em tirar alguma dúvida ou necessitar de ajuda da igreja e dos pastores e obreiros, possa enviar por mensagem eletrônica instanatânea, e é necessário haver pastores ou obreiros que possam orientar esse irmão ou irmã que necessita de ajuda.
Quero também parabenilizar o Irmão Willian que ontem dia 06/02 deu uma linda palavra na Ponte Rasa II, vc é muito especial, que o Senhor continue te dando tanta sabedoria.

Uma ótima semana a todos.

Ivan Ribeiro


Amém! Ivan.
Que as suas palavras sejam proféticas. Deus abençõe pela sua vida e pelo seu comentário. Esperamos que muito em breve possamos estar com um Chat para aconselhamento pastoral. Será uma benção!
Ah! e enquanto ao irmão Willian estamos esperando que ele se torne colunista deste blog, mas... vamos torcer pra ele aceite. Willian vai aí nosso convite...

..............................................
Glória a Deus!!! Queridos a paz do SENHOR, fiquei muito feliz de encontrar essa página... extremamente edificante e útil... q Deus vos abençoe muito mais ainda...

Já estou seguindo...

Pr. Gilmar Nery
Assembleia de Deus Ministério Rio Branco - Ac

Pr. Gilmar que bom saber que em todos os cantos do nosso país exitem pessoas que temem a Deus. Ficamos felizes com seu comentário e que Deus possa continuar lhe abençoando.

------------------------------------------

Estamos esperando seus comentários.
Editores Blog: PonteRasaII


Nenhum comentário:

Postar um comentário