terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

687 mil acessos num só dia!

Ontem postamos "orgulhosamente" a marca de 3.000 acessos em nosso blog, com direito até selo dourado e tudo mais. Mas esse resultado é muitissímo pequeno quando comparamos com outros resultados produzidos pela rede mundial de computadores, a internet.
Veja o caso abaixo:

"A Global Media Outreach, fundada em 2004 pelo Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo em apenas um dia em Dezembro de 2010 alcançou a marca de 687 mil acessos. As 687 mil pessoas dos quais a GMO disse que apresentou o evangelho foram de um total de 191 países, e que de um número total de 56.854 pessoas indicaram uma decisão para Jesus Cristo.
O representante de mídia de internet, Monica Sales, explicou que a contagem do GMO apresentando o Evangelho a uma pessoa que alguém submeteu um pedido para um dos websites GMO para falar com um missionário online.
Há mais de 5.500 missionários online da GMO treinados em todo o mundo que respondem à perguntas feitas por candidatos através de emails. Os missionários online são voluntários que respondem aos emails sempre quando eles têm tempo, então essencialmente qualquer Cristão que atende aos requisitos básicos podem ser um missionário GMO.
Esse sistema de evangelismo permite aos Cristãos fazerem missão sem ter deixar seus locais de trabalho tempo integral ou relocarem-se."

Bom... além de perceber que estamos muito distante do resultados acima, vemos também que existem muitas oportunidades de levar o Evangelho a muitas pessoas que necessitam, e uma dessas maneiras é através da internet. Mas apesar de tudo dentro do nosso setor ainda somos pioneiros nisso, por isso a todos os que lerem esta postagem que o Espírito Santo de Deus possa tocar em seus corações e que possamos juntos melhorar o nosso serviço ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário