segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Três mil acessos

Chegamos a marca de 3.000 acessos em nosso blog!
Um número significativo pra nós, é verdade, mas sabemos que se comparando a média de acesso da internet ainda é muito pouco. Temos nas mãos uma ferramenta que pode levar a mensagem do Senhor Jesus para muitas pessoas em vários lugares e temos que melhor aproveitar essa oportunidade. Por isso se voce tiver sugestões e criticas construtivas por favor nos envie ou até mesmo deixe seu comentário no blog que diga-se de passagem está de cara nova.

Deus abençõe a todos.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus Cristo!!!

    Parabéns por atingir os 3.000 acessos, somente pela graça de Deus é que alcançou-se este número, mas como sabemos que Deus é de grandes proezas, pode já preparar o anúncio dos 100.000 acessos.

    Aproveitando quero sugerir que possa ser criado um canal on-line, tipo o MSN, para que os irmãos que sentirem em tirar alguma dúvida ou necessitar de ajuda da igreja e dos pastores e obreiros, possa enviar por mensagem eletrônica instanatânea, e é necessário haver pastores ou obreiros que possam orientar esse irmão ou irmã que necessita de ajuda.

    Quero também parabenilizar o Irmão Willian que ontem dia 06/02 deu uma linda palavra na Ponte Rasa II, vc é muito especial, que o Senhor continue te dando tanta sabedoria.

    Uma ótima semana a todos.

    Ivan Ribeiro
    Ponte Rasa II

    ResponderExcluir