segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novo de novo (Gratidão e Fé)

Lucas descreve a cura dos dez portadores de hanseníase em que somente um deles, o marginalizado samaritano, volta para agradecer. A ele Jesus diz “a tua fé te salvou” (Lc 17.19). Ora, os outros também haviam sido curados, mas a diferença com esse é que houve reconhecimento e gratidão quanto ao que havia passado. Para ele então haverá fé fortalecida e reafirmada para enfrentar o que virá. Gratidão e fé andam de mãos dadas. Quem é capaz de reconhecer tudo o de bom que já passou consegue ver com mais sossego e confiança aquilo que ainda virá.
É preciso lembrar que o Senhor nos criou com corações ensináveis. Assim, devemos sempre nos lembrar daquilo que nos traz esperança. A esperança cura a alma e prepara o espírito para o que Deus fará.

Queremos agradecer os irmãos que se foram (pastor Orlando e família) e validar seu importante trabalho realizado na congregação de Ponte Rasa ll. Estes já fazem parte da nossa galeria de heróis (Quem são nossos Heróis) e deixam muita saudade em nossos corações.

Recebemos novamente o pastor Renato, sua esposa Adriana e o filho Henrique Matheus para mais uma trajetória eclesiástica em Ponte Rasa ll e fazemos isso com um coração aberto.



Sejam Bem Vindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário