terça-feira, 2 de agosto de 2011

Festa das Irmãs em Ponte Rasa II


A oração é o veículo que nos leva a Deus. Na verdade, quando oramos com fé e sinceridade, mantemos um diálogo íntimo com Deus. Pela fé podemos tudo através da oração, como tornar o impossível possível, conquistar vitórias para a nossa vida, ajudarmos a solucionar os problemas das pessoas por mais longe que estejam. Para a oração da mulher de Deus não há limites ou barreiras. 
Quanto mais praticamos a oração, mais fervorosas nos tornamos e mais aumenta a sede de nos aproximar do nosso Senhor. A mulher de Deus não se sentiria completa se não fosse uma dedicada mulher de oração, e, quando ela é fiel nas suas orações, ela colhe frutos surpreendentes em sua vida, em seu casamento, em seu trabalho e em tudo o que a envolve direta e indiretamente.
Tenho certeza que você já viu muitos resultados em suas orações. Então porque não nos tornarmos mulheres fortes de oração? Se você não tem esse costume de orar todos os dias, saiba que sua vida com Deus está comprometida. Mas ainda há tempo de você dobrar seus joelhos e fazer isso agora, pedindo a Deus para lhe ajudar a ser uma MULHER DE ORAÇÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário