terça-feira, 19 de abril de 2011

Quem são Nossos Heróis - Parte 3

Dc. Willian Fernandes


Gente, primeiro quero agradecer aos meus queridos companheiros (Angelo Barbosa, Andrew Roger e Rodrigo pelos seus comentários, pois pude ver em suas palavras sentimentos e sensibilidade de quem realmente soube o que o Pai Herói representou para todos nós... Parabéns!

Eu me converti em 1997 na Nipo Brasileira onde fiquei até o final do ano 2000, ali foi onde pude dar os meus primeiros passos na carreira cristã conhecendo e apreciando a Bíblia, aprendendo e até dando aula na EBD (Nas crianças e nos adolescentes) e me lembro até da minha primeira pregação em um dos livros mais difíceis que foi o Capítulo 2 e 3 de Ezequiel... Sem juízo nenhum...rsrsrs. Muitas vigílias, consagrações, orações e jejuns. Aprendi a conviver com um grupo de Jovens maravilhoso e muito mais...
Mas no final do ano 2000 eu me encontrei com os meus melhores amigos (Andrew Roger, Alexandre, Rodrigo e eles me fizeram um convite pra que eu fizesse parte do conjunto de Jovens de Pai Herói onde 99% da Igreja era composta de Jovens, começando pelo 1º Dirigente João Marcos com 20 anos de idade...
E foi lá em Pai Heroi que pude realmente viver os mais lindos momentos de minha vida espiritual. Quando chequei em Pai Herói a EBD era frequentada por cerca de 4 alunos e com muita dificuldade, ate´que os meus lideres sentiram no coração de me dar a oportunidade de ministrar um tópico da aula e quando terminei eles mesmos disseram você será o nosso professor e foi daí que tudo começou a EBD cresceu, se fortaleceu, desenvolveu professores e muita amizade. O Pai Herói foi uma linda escola para todos nós, ali aprendemos a ensinar, a pregar, a evangelizar, a fazer trabalhos sociais, a fazer visitas, a expulsar demônios, a trabalhar pelo próximo, a fazer culto nos lares, a fazer culto ao ar livre, a sorrir, a amar, a brincar, a pensar, a saber falar em público, a se portar em público, a se divertir sem prejudicar a nossa espiritualidade, aliás brincando e desenvolvendo a nossa espiritualidade.
Enfim, foi no Pai Heroi que caimos muitas vezes, como homens fracos e falhos mas sempre tinhamos a mão companheira de uma irmão (a) para nos ajudar a levantar, muitas festas, muitas alegrias, algumas tristezas, muitas experiências com Deus. Foi ainda no Pai Herói que aprendemos até a nos vestir com terno e a dar muitos nós em gravatas (Silvio... Saudades) MUITA ELEGÂNCIA NOS TRAJES, A COLOMBO AGRADECE...
ESTOU EMOCIONADO DE LEMBRAR DE TUDO ISSO........
Quanta gente boa, quanta coisa boa. Valeu a pena fazer parte da congregação de Pai Herói. Obrigado Senhor!!! Mais uma vez Obrigado!!!
Da cogregação de Pai Herói saíram professores de EBD, presbíteros, evangelistas, diáconos, dirigentes de congregação e auxiliares, missionários, homens e mulheres dignos de honra e bençãos do Senhor. Valeu !!!
Mas não para por ai, hoje a congregação de Pai Herói continua dando frutos através desse veículo de comunicação, da escola Teológica, EBD, Círculo de Oração, Grupo Teatral, Orquestra, Conjunto de Jovens e entre outros...
Finalizo Agradecendo aos meus queridos dirigentes, auxiliares, esposas e filhos por tudo o que pude aprender e desenvolver juntos. Agradeço a todos os demais amigos, membros e congregados que fizeram parte dessa linda história, um grande abraço a todos... Obrigado!!!

Dc. Willian e Thais Cotta
Ponte Rasa II

Leia os outros textos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário