sábado, 28 de janeiro de 2012

Pessoal Estranho - Jovens no Mar...



Estamos neste barco à espera de alguns amigos e irmãos se juntarem a nós. Todos os dias ando pela embarcação para ver quem sobe ou quem desce pra buscar suprimentos para a viagem e também pra me distrair um pouco. E foi num dia desses que dei de cara com um marinheiro, pelo seu jeito parecia ser muito experiente. Ele observava as pessoas entrando no barco com um olhar contemplativo e sem eu perguntar nada ele me disse:
Sabe, estes cristãos que sobem são bem estranhos você não acha? Eu sem entender o que ele dizia, eu lhe perguntei: por que o senhor diz isto?
Olha a sua resposta:
·         Cada cristão que sobe neste barco sente um amor supremo por Alguém que nunca viu.
·         Conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver.
·         Espera ir para o céu pelos méritos de Outro.
·         Esvazia-se para que possa estar cheio.
·         Admite estar errado para que possa ser declarado certo.
·         É mais forte quando é mais fraco.
·         É mais rico quando é mais pobre.
·         Mais feliz quando se sente o pior.
·         Ele morre para que possa viver.
·         Renuncia para que possa ter.
·         Doa para que possa manter.
·         Vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento.



Ah! Nome do marinheiro? A. W. Tozer.
Marujo: Angelo Barbosa  da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário