quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A Despedida de Um Novo Tempo

Foi com um coração apertado que presenciamos a despedida de nosso pastor Fábio Magalhães sua esposa Irmã Mirian e seu filho Daniel. Foram anos de profundo aprendizado e amizade... Certamente o que somos como igreja hoje é o resultado do trabalho, esforço, dedicação de ontem, tanto do trabalho feito pelo nosso último dirirente como de todos os que o antecederam nessa congregação. Mas como todo fim é um começo... recebemos também de braços abertos o nosso novo pastor Orlando sua Esposa e filhos e também seu auxiliar Silvio e sua esposa que vêm contribuir, e acreditamos que significativamente, com a expansão não somente da igreja mas também do Reino de Deus.
A igreja de Ponte Rasa II começa 2011 com a esperança de que este ano será qualitativamente diferente, abençoado e abençoador, em respostas a voz de Deus às nossas vida e nos relacionamentos e empreendimentos de que participarmos, como novos objetivos, novos valores, novas prioridades. Não porque chegou o "Novo", mas por tudo, pelo "novo" e pelo "antigo" porque para os servos do Senhor as coisas velhas podem sempre se tornar em coisas novas. 
Esperamos como igreja e como cidadãos do reino do céu, que nossa presença no reino da terra possa contribuir para um mundo novo, menos violento, menos injusto, menos desonesto, menos mentiroso, menos hipócrita, menos opressor, menos discriminador.
Podemos ser mais “sal” e mais “luz” para o mundo em 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário