segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Palavra do Dirigente

O que eles queriam era nos meter medo para não continuarmos o trabalho. “Agora, ó Deus, aumenta as minhas forças!” (Neemias 6:9 - NTLH)

Estamos vivendo dias em que situações adversas surgem para nos atemorizar, e nos levar a desistir de fazer a obra de Deus. Nos sentimos como que sem forças, ou impotentes perante algumas adversidades; e acabamos parando o trabalho. Essa foi a tática usada por Sambalate, Tobias e Gesém. Eles queriam intimidar Neemias e o povo de Deus, para que os muros não fossem reconstruídos. Tentaram desestabilizar emocionalmente, armaram ciladas, levantaram calúnias; mas a posição de Neemias foi veemente: por isso enviei-lhes mensageiros com esta resposta: Estou executando um grande projeto e não posso descer. Por que parar a obra para ir encontrar-me com vocês? (Neemias 6:3 - NVI). O resultado da persistência de Neemias foi que Deus realmente fortaleceu as suas mãos, e a obra foi concluída em 52 dias!

Caro leitor, não sei que adversidades você tem enfrentado, mas quero lhe aconselhar a não perder o foco. Não saia da sua posição, nem pare de fazer a obra de Deus! Clame a Deus, pois Ele lhe dará forças, e a obra será realizada!


Ev. Fábio Magalhães - Dirigente da AD Belém - Setor 36 - Congregação de Ponte Rasa II

Nenhum comentário:

Postar um comentário