terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dias de Bençãos!!!

Nos últimos dias (de 29/08 a 07/09) tivemos muitas atividades, e recebemos muitas bençãos de Deus. No dia 29/08 participamos da 1ª Festa Evangélica dos Estados. Representamos o Estado do Rio Grande do Sul e nosso Grupo Teatral apresentou a peça Life House. Nossa Igreja teve grande êxito nesse trabalho, conseguindo a primeira colocação em vendas. Desde já parabéns aos campeões. Nossa equipe é dez!

(Evangelista Fábio Magalhães com os troféus conquistados pelo Grupo de Jovens)


Ainda no dia 29/08 tivemos um grande culto a noite. O Cooperador Claudomiro foi o preletor, trazendo a seguinte mensagem: "Devemos adorar a Deus apesar das dificuldades da Vida". O Senhor abençoou poderosamente!

No dia 01/09, no "Culto da Vitória", o Evangelista Fábio Magalhães trouxe uma poderosa mensagem: "Mesmo tendo pouca força podemos vencer". Foi uma grande benção. Houve poderosa manifestação da glória do Senhor, e a conversão de uma alma!

No dia 03/09, no "Culto de Ensino", o Evangelista Fábio Magalhães trouxe o seguinte estudo: "Precisamos Orar". A igreja foi conscientizada sobre a necessidade da oração.

No dia 05/09, no "Culto da Família", tivemos a presença da Missionária Elizete, que atua no Nordeste Brasileiro. Ela trouxe uma poderosa ministração baseada em Joel 1:10. Foi um culto maravilhoso. Também foi feito um clamor, para que Jesus batizasse com o Espírito Santo, e duas jovens receberam esta grande vitória! (Irmã Edilene e Irmã Joyce)

(Missionária Elizete ministrando a Palavra de Deus)

Hoje, foi realizada uma confraternização com as irmãs de nossa igreja. Esteve presente a Drª Rosângela, que é psicóloga, e ministrou uma palestra sobre: "Auto-Estima". Foi uma tarde muito abençoada, na qual as irmãs foram instruídas,  se divertiram muito com as "anedotas evangélicas"e dinâmicas de grupo. Deliciosos doces e salgados foram servidos.

(Drª Rosângela e as Irmãs durante a palestra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário